Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Santo Antônio

Aldivan Tomas de Aquino Júnior, “Juninho” de 19 anos, morto na noite de hoje, é o 16º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017
Imagem
 “Juninho” de 19 anos de idade, foi morto quando conversava ao celular na calçada da vizinha na Rua Decima Rosado, no Santo Antonio
Mais um crime de homicídio, o Segundo da noite de hoje, 23 de janeiro de 2017 na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
ImagemAldivan Tomas de Aquino Júnior, “Juninho” de 19 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Decima Rosado, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio. Dois elementos numa motocicleta foram vistos saindo do local, logo após os disparos.
Juninho levou um tiro na testa e morreu no local. A equipe de perícia do Itep localizou outros ferimentos provocados pelos disparos.
Segundo informações, ele e um amigo conversavam no meio da rua e resolveram entrar para suas casas, mas Juninho resolveu sair e sentar na calçada da frente de sua residência, conversando no celular.
Amigos ouviram alguém mandando ele deitar e logo em seguida os disparos. Juninho foi encontrado, morto escorado num poste de iluminação pública, na frente da casa onde ele morava com a avô.
Com o apoio das guarniçoes da Policia Militar e Civil, a equipe de Plantão no Itep realizou os procedimentos e removeu o corpo que deverá ser necropsiado na base da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário