Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Concursados convocados, nomeados e empossados do município de Pau dos Ferros mais uma vez são surpreendidos pelo executivo






Na manhã de hoje representantes dos concursados convocados, nomeados e empossados no último concurso público, regido pelo Edital 002/15, foi a câmara de vereadores e nos procurou pedindo apoio na luta que eles vem enfrentando, na ocasião se encontrava os vereadores Sargento Monteiro, Bolinha, Galego do Alho, Hugo Alexandre, Gilson, Gugu e Gordo do Bar, após explanação dos concursados, ficou decidido de acompanhá-los ao executivo onde os mesmos pediriam esclarecimentos como ficaria a situação deles.

Porem todos fomos pegos de surpresa quando no Diário Oficial de hoje, o prefeito publicou o Decreto 010/2017, cuja ementa é a “sustação dos atos de convocação, nomeação e posse dos candidatos aprovados no último concurso público.

Mais uma vez fica minha indignação como também de meus colegas vereadores, por tamanha falta de sensibilidade por parte do executivo, mesmo vendo o drama desses jovens juntamente com suas famílias, muitos deles deixaram outros empregos para assumir esses em nosso município, e de repente se deparam com essa situação atípica.  
Vereador Sargento Monteiro

Um comentário:

  1. Mais do que certo é saber que o ex gestor quebrou a máquina publica e deixou lacunas quase irreversíveis pro atual. Isso tá notório (publique!); Não adianta num momento financeiro pífio, como ficou a prefeitura, por falta de um gestor competente, esperar agora do atual mágicas. Sou irmão de um concursado e sabemos muito bem que a situação hj da prefeitura de Pdf é quase inoperante. Fabrício convocou no final de dezembro. Pq então não convocara os mesmos concursados bem antes, já que tempo foi tudo o que ele mais teve a frente do cargo de prefeito. Acho ridículo a oposição de Pdf querer fazer justiça sabendo eles que o erro partiu do ex representante!! Tudo está se esclarecendo e a população está entendendo bem o que planejaram de forma apenas vingativa, de politicagem suja. Ridículo acompanhar isso. Torcemos todos para que os demais concursados voltem a suas posições e que a fraca oposição de pdf busque melhorias e não complicações p pessoas que ainda não tem nocao do que ocorre. a lei define o que for certo no momento e se a prefeitura comprovar que não tem condições de manter os concursados será a realidade.

    ResponderExcluir