Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem é morto a tiro na zona rural de Mossoró na madrugada de hoje

Jeronimo Freire Felix de 22 anos, residente no Jucuri, morto com um disparo de escopeta nas costas, foi o 19º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.

Imagem
Atualizando e corrigindo o nome da vítima fatal:
Jeronimo Freire Felix de 22 anos residente na Rua Nova em Jucuri foi morto com um disparo de escopeta nas costas, numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Precisão, as margens da BR 405, entre Pedra Branca e Jucuri, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime foi registrado na madrugada de hoje, 29 de janeiro
A polícia foi informada que durante a madrugada uma chácara, onde acontecia uma movimentação festiva foi invadida por um grupo com cerca de 06 criminosos, que renderam todo mundo e levaram todos os pertences dos frequentadores de uma festa.
Os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção de um grupo musical e na fuga, levaram um carro tipo palio de um musico. O carro foi encontrado em chamas numa estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró.
Segundo informações, Jeronimo Freire e um amigo vinham chegando de motocicleta, na festa, no momento que criminosos estavam saindo do local. Os elementos mandaram que o condutor da motocicleta parasse e ele acelerou, tentando fugir. Os indivíduos atiraram, acertando apenas Jeronimo que morreu no local.
O médico do Samu, identificou perfurações nas costas e cabeça da vítima. O perito criminal, Eduardo Alexandre, identificou várias perfurações e como não foram localizadas capsulas, ele acredita que Jeronimo Freire foi alvejado com disparo de escopeta, possivelmente calibre 12. "Detalhe que só será possivel afirmar, após os procedimentos de necroipsia".
Pouco tempo após o crime a polícia localizou dois veículos, um Grand Siena e um Palio, em chamas, as margens de uma estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró. O delegado de Plantão, Roberto Moura, não confirmou, mas acredita que o Palio é o que foi levado do Sitio. Quanto ao outro carro queimado, existe o registro de roubo de um carro Grand Siena, mas segundo o delegado, só após os trabalhos de perícia, será possível afirmar se é ou não o carro roubado.Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário