Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

JOVEM DO VENHA-VER/RN É MORTO POR BALA PERDIDA EM SÃO PAULO


Um jovem foi morto vitima de bala perdida na região de São Mateus bairro localizado na zona leste de São Paulo. O confronto era entre policias e bandidos na noite desta quarta-feira (25).

O jovem é natural da cidade do Venha-Ver no estado do Rio Grande do Norte e estava na calçada da loja de propriedade de sua genitora junto com sua irmã quando aconteceu o tiroteio que atingiu sua irmã de raspão, já o jovem Antônio Vieira ou Souza de 15 anos de idade foi atingido com bala perdida na cabeça e foi socorrido de imediato, mas antes de dar entrada na unidade hospitalar veio a óbito.

Totonho como era conhecido estava na capital bandeirante fazia seis dias, Totonho viajou com sua mãe que veio passear e rever os familiares e amigos, a cidade do Venha-Ver hoje esta de luto pela perda de um filho que foi vitima de bala perdida.

O jovem Totonho morava com sua vó na zona rural do Venha-Ver mas precisamente no Sitio Rufino, avó do jovem criava o neto com maior carinho. 

Lamentável que isso está acontecendo no pais vidas de inocentes sendo tirada, a família esta em choque com a perda de um jovem que tinha de tudo parar futuro promissor, uma bala perdida tirou, um jovem que tinha muitos sonhos.  

Redação: Blog São Miguel em Alta
Informações de um familiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário