Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

R⚡P EM AÇÃO

A Rádio Patrulha composta pelos Sd Genikartere, Cb Maciel e o Sgt Rezende e com o GTO prenderam em flagrante quatro indivíduos que arrombaram o estabelecimento comercial CASA DA RAÇÃO em Pau dos Ferros. Por volta da 01:00 hs da manhã deste domingo 22/01/2017 a RP de serviço fazia seu patrulhamento de rotina quando foi acionada via copom dando conta de um arrombamento no referido estabelecimento comercial. De imediato a RP chegou ao local e fez um cerco para tentar prender os criminosos. Quando os indivíduos sentiu a presença da Polícia, dois conseguiram fugir e os outros três foram presos dentro do quintal do comércio.
 Com a chegada do GTO foi feito mais uma busca que culminou na captura de mais um integrante do grupo criminoso que tinha acabado de arrombar o comércio, assim foram presos quatro indivíduos e o outro não foi localizado. Os nomes dos indivíduos são: Francisco R. L. 22 anos, Carlos H. Alves da Silva 21 anos ambos residente no bairro São Geraldo, os menores F. E. A. C.1 7 anos este bastante conhecido da Polícia e R. B. S. F. 16 anos. Foram encontrados com os mesmos a quantia de R$ 1.347,00 e um celular que provavelmente seja produto de roubo.
Após a prisão do grupo criminoso que também é suspeito de estar praticando vários arrombamentos na cidade de Francisco Dantas foram todos conduzidos a delegacia para as providências cabíveis.
Com informações da RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário