Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Deu no Blog do Capote edição do dia (09) deste

Pau dos Ferros-RN: Prefeitura NÃO publicou o Diário Oficial desta segunda-feira, 09
A Prefeitura de Pau dos Ferros, gestão do senhor de 40 anos, NÃO publicou o Diário Oficial do Município, edição desta segunda-feira, 09 de janeiro. O último é de sexta-feira, 06.
O interessante é que as Secretarias – e outros órgãos públicos – estão ‘inchados’ de pessoas que não são concursadas. Portanto, exercem cargos comissionados e os atos que as nomeou, para terem validade, precisam, OBRIGATORIAMENTE, ser publicados no DOM.
Acho que a medida de não tornar públicas as nomeações, pelo menos neste momento, é o fato de que existem 79 concursados aptos a assumirem seus cargos, inclusive amparados por liminar judicial, mas que foram tratados com descaso pelo prefeito Leonardo Rêgo, e seus auxiliares diretos, principalmente a Secretária de Saúde e vice-prefeita, Zélia Leite.
Conheço gente nesta gestão que é craque em fazer “jabuti subir em árvore”.
Estamos de olho!
P.S. Após esta publicação, a Prefeitura, às 17h46min, publicou o Diário Oficial de hoje. Na lista, consta o nome da Assistente Social,  Laura Elisa Martins Nogueira, cunhada da Secretária de Desenvolvimento Social, Emília Suzana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário