Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Conversa na fila do Banco do Brasil




Hoje estive no Banco do Brasil de Pau dos Ferros, e mim deparei mais uma vês com as filas impertinentes e desagradáveis, e muitas pessoas reclamando pelo atendimento que sempre deixa a desejar, no caso de hoje dois caixas eletrônicos parados ninguém sabia o que havia se estava em manutenção ou.............. Resposta não teve.


Já se especula por parte da população Pauferrense um Banco Privado onde possa suprir às necessidades da nossa população, e um atendimento a altura do nosso povo onde não passamos tanto tempo em uma fila de Banco.
Esse comentário surgiu após ouvir duas pessoas conversando na fila da agencia do Banco do Brasil hoje pela manhã. Uma das pessoas é de Natal Capital do estado a outra do Perímetro Irrigado Pau dos Ferros.

Um comentário:

  1. Realmente o atentimento no Banco do Brasil ultimamente está péssimo,caixas eletrônicos sem funcionar,muitas vezes sem ser abastecidos,e o pior é se você tiver alguma coisa para resolver lá dentro,ai pode esperar de Duas a Três Horas para ser atentido,se for dia de pagamento então,só Deus sabe que horas você sairá de lá.
    Eu aconselho a poopulação fazer reclamação para a ouvidoria do Próprio Banco e para a ouvidoria do Banco Central,eu já fiz a minha,mas você sabe,uma coisa é só uma pessoa fazer a reclamação,outra coisa é quando varias pessoas fazem.A reclamação pode ser feita pela internet no sit do banco central e no sit do banco do brasil,e os telefones podem ser pedido no próprio banco,afinal é um direito seu reclamar um serviço prestado de forma tão insatisfatória. Flaudiano Oliveira.

    ResponderExcluir