Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1ª EDIÇÃO DOS MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO 2010 NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN.

A cidade de Tenente Ananias/RN, realizou na noite de ontem (12/12), a 1ª EDIÇÃO 2010 DOS MELHORES PROFISSIONAIS DO ANO, destacando os melhores profissionais de cada instituição pública da qual faz parte ou prestam serviço irrelevantes nas cidades de Tenente Ananias, Alexandria, Paraná, Luís Gomes, José da Penha e Major Sales aonde a pesquisa foi realizada, sendo estas cidades escolhidas para participarem da referida festa.

Os vencedores foram escolhidos por uma equipe da organização da festa, através de pesquisas de opinião pública em cada cidade, ao todo foram entrevistadas 180 pessoas, sendo 30 (trinta) em cada cidade.

A entrega de Certificado aos profissionais do ano, teve início às 21h00min na cidade de Tenente Ananias e, logo em seguida houve um grande baile com a banda Safra 82 da cidade de Pau dos Ferros/RN.


Na área da segurança publica, representando a cidade que sediou o evento foi destaque no quesito Segurança Publica o Cabo PM Franky Arruda Moura – Comandante do Destacamento da Cidade de Tenente Ananias/RN, em reconhecimento ao empenho e a dedicação para melhor assegurar a segurança da população de Tenente Ananias e região circo vizinhas.







Major PM Humberto Hermógenes Pimenta – Comandante da 3ª CPM/7º BPM e Sub Comandante do 7º BPM. Melhor Policial da cidade de Alexandria/RN;

1º Sargento PM William Felix de Andrade – Comandante do Destacamento da cidade de Major Sales/RN, entre outros mais que contribuíram proporcionando o melhor em cada seguimento de atuação nas cidades de Tenente Ananias, Alexandria, Paraná, Luís Gomes, José da Penha e Major Sales.

Um comentário:

  1. Incrivel essas homenagens só vão para os comandantes,como se eles trabalhasem sozinhos.Muitas vazes quem resolve os problemas das cidades são os soldados,quando na maioria das vezes os comandantes nem se encontram nas cidades.Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir