Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Acusado de ter matado a dona de casa Irene Dezuite em Pau dos Ferros terça feira (07/12/2010) se apresenta e fica preso em José da Penha/RN


Em cumprimento de mandado de prisão, o cabo Lima, comandante do Policiamento de José da Penha/RN, efetuou a prisão no inicio da noite de ontem(09)do agricultor José Nilson da Silva, residente na Fazenda Mariana, zona rural de Pau dos Ferros/RN. Ele é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou a dona de casa Irene Dezuíte da Conceição, ocorrido na madrugada desta quarta-feira(08) por volta das 03:30 horas no Bairro Dom Bosco, em Pau dos Ferros/RN.

José Nilson chegou a Delegacia de Polícia em José da Penha/RN, juntamente com seu advogado, por volta das 18:30 horas e se apresentou ao cabo Lima, Comandante do Policiamento local, o cabo entrou em contato com o Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional que informou já existir um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, expedido pelo Juiz de direito da Comarca de Pau dos Ferros/RN.
Nesse momento foi dada a voz de prisão a José Nilson pelo cabo Lima, em seguida conduziu o mesmo à 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN onde será ouvido pelo Dr. Inácio Rodrigues.
Foto e Fonte: nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário