Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mais um acidente causado por animal, na BR 405.

Ontem19/12/2010, já no final da tarde o cidadão Ugo da cidade de Pau dos Ferros/RN trafegava com sua mãe e outros familiares, direção a Jose da Penha/RN na BR 405 na altura do KM 168, quando foi surpreendido por um animal popular mente conhecido por Jumento, por sorte todos estavam de cinto de segurança e ninguém se feriu.
Porem irmão a muito venho chamando a atenção de toda região neste perigo constante, pois não existe ainda uma fiscalização contundente em relação a esses animais, então tenha bastante atenção e use o cinto sempre.
Fico feliz em postar esta matéria pois graças a DEUS nosso amigo e sua família escaparam ilesos.




































Um comentário:

  1. CARO AMIGO BLOGUEIRO.SOU HUGO FERNANDES O QUAL FUI ACOMETIDO DESTE ACIDENTE ACIMA DISCRIMINADO.VENHO A RESSALVAR DIANTE DE TAL ACIDENTE, A IMPORTANCIA QUE É A ULTILIZAÇAO DECINTO DE SEGURANÇA, TENDO EM VISTA QUE, CONSIDEREI DE SUMA IMPORTANCIA PARA A MINHA SEGURANÇA E DE MEUS FAMILIARES NO MOMENTO DO OCORRIDO.APROVEITANDO O ESPAÇO, RESSALVO QUE NA MANHA DE HOJE AO DESLOCAR - ME ATE A CIDADE DE VENHA-VER/RN, NA QUAL TRABALHO, VIM A DEPARAR-ME COM 16 JUMENTOS NA PISTA ATE O LOCAL, ONDE DEIXO UMA INTERROGAÇÃO; MEU DEUS QUEM SERÁ PROXIMA VITIMA APOS EU?ELE TERA A MESMA SORTE QUE EU TIVE?

    P.S SE POSSIVEL GOSTARIA QUE ESSA MENSAGEM FOSSE DIVULGADA PARA APRECIACAO DOS MUITO LEITORES PARA QUE VENHA A SERVIR DE LICACAO

    FICO AGRADECIDO

    HUGO FERNANDES

    ResponderExcluir