Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CRIME DE EXECUÇÃO NO VALE DO ASSU










"Francisco Carlos Gomes de Oliveira"
Carlinhos como era conhecido, 50 anos de idade, agropecuarista, casado pai de duas filhas, uma de 10 anos e outra de 16, residia no sitio são josé, no município de Alto do Rodrigues, foi assassinado na manhã desta quarta-feira 29 de dezembro.

Carlinhos foi morto dentro do seu veiculo, uma parati modelo antigo de placas MUS 0203, com tiros de escopeta calibre 12 e disparos de armas de menor calibre, que atingiram o mesmo no ombro e no tórax.

Carlinhos foi vítima de uma emboscada em cima do pontilhão sobre o rio assu, ligando os municípios de Carnaubais e Alto do Rodrigues, na localidade de Estreito à poucos metros da comunidade que residia, zona rural da cidade de Alto do Rodrigues.

Carlinhos, tinha ido levar sua filha de 16 anos para fazer uma prova no colégio e ficou esperando pela adolescente e no momento em que retornavam para sua residência, onde iria receber oficiais da policia militar para o almoço, foi surpreendido pelos criminosos.

A adolescente vinha no banco do passageiro e nada sofreu, ainda não se sabe a motivação do crime porem a policia tem informações que Carlinhos teve uma discussão recentemente com outra pessoa que o ameaçou de morte.

Segundo o bacharel Antonio Pinto, titular da 5ª regional sediada em macau, esse será o ponto inicial das investigações.

O sogro de Carlinhos, Almir Siqueira de Souza, conversou com a nossa equipe, enalteceu a figura do genro, falou do desejo que Carlinhos tinha de ver a filha formada, mas perguntado sobre os suspeitos do crime, seu Almir, disse: "Espero que as autoridades tomem providencia e coloque na cadeia as pessoas que mataram meu genro".

Carlinhos foi vice prefeito no município de Alto do Rodrigues no período de 1996 a 2000. Foi vereador de 2001 a 2004. Nas ultimas eleições ele ficou como suplente de vereador.

O crime será investigado pelo bacharel Antonio Pinto que responde pela delegacia civil de Macau e mais 8 cidades da região, já que aconteceu na divisa dos dois municípios.

O Itep de Mossoró recolheu o corpo da vítima por volta das 15:00 horas e após a necropsia foi liberado para seus familiares.
Veja Cenas Fortes Aqui.

Fonte: O Câmera
Fonte: 3ªCPM/7ºBPM - ALEXANDRIA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário