Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MOTOCICLETA É APREENDIDA NA CIDADE DE PILÕES/RN COM DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA.


Por volta das 11h00min de ontem, quarta feira (15/12) na Av. Pedro Nonato, próximo a praça publica, uma guarnição comandada pelo CB PM Araújo acompanhado do soldado PM Jakson, apreenderam uma moto HONDA CG150cc ks placa:LWD 6013 Teresina-PI, vermelha, ano e modelo 2004, em nome da pessoa de Walter Ramos de Almeida, sendo esta informações encontrado na documentação do transporte invalida.

Ao verificar através da rede INFOSEG, constatou-se uma adulteração de placa e conseqüentemente na documentação apresentada. A placa LWD 6013 Teresina-PI, encontrada na moto apreendida pertence a uma moto Honda CG150cc ks, vermelha, ANO 2004, em nome da pessoa de JOSÉ CARLOS DE ANDRADE.

No momento da apreensão a referida motocicleta encontrava-se com a pessoa de João P. Silva, 44 anos de idade, residente e domiciliado na cidade de Pilões/RN. O mesmo apresentou a documentação que possuía e informou que havia recebido a moto como forma de pagamento em uma conta no valor de R$ 4.000,00, de uma pessoa conhecida por Carlinhos, recebendo a motocicleta como forma de pagamento e sem saber se a mesma era adulterada, por isso aceitou recebê-la.

A referida motocicleta foi encaminhada para 8ª DRP de Alexandria-RN, para ser instaurado as medidas cabíveis.

*Com informações da DP d Pilões/RN
Por Emidio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário