Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Agricultora está desaparecida desde o dia 16 da cidade de Luis Gomes

Luís Gomes - Maria José de Meneses, 44 anos, conhecida popularmente por Dudé, casada e residente do sítio Carneiros, município de Luís Gomes, encontra-se desaparecida desde a última segunda-feira(16).

Os familiares pedem a quem souber do seu paradeiro que mandem informações através dos telefones 84-9632.4359 e 83-9696.9011 ou deixem recados pelo link Recadinho deste veículo de comunicação.

A sra. Maria Meneses, é esposa de Geraldo Escócia de Meneses(Geraldo de Abideno), e está sofrendo de depressão, sendo esse um dos motivos para o seu desaparecimento repentino.


No momento do sumiço, que aconteceu por volta das 8h, a desaparecida trajava calça Jeans, blusa listrada, bolsa tira-colo preta, óculos escuro e portando todos os documentos pessoais, inclusive o cartão da Bolsa Família, sendo esse último, deixado com um vereador da cidade de Uiraúna.

Por volta das 15h, da mesma segunda-feira, a sra. Maria Menezes foi vista na residência da prefeita da cidade de Uiraúna/PB, onde disse que ia embora e a quem pediu um emprego.

Passado esse momento, a família não teve mais nenhuma informação do paradeiro da sra Maria Menezes.

Boletins de ocorrências já foram abertos nas Delegacias de Polícia das cidades de Luís Gomes e Uiraúna/PB.

A família informa que a desaparecida não comprou nenhum tipo da passagem, seja de ônibus ou de transportes alternativos.

Portal de Luis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário