Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

LISBOA BATISTA

Hoje a Festa dos
Destaques - 11ª Edição
Chegou o grande dia. A nossa vontade de enfrentar desafios tem se consolidado com resultados de sucessos e vitórias. Tem sido assim com a FESTA DOS DESTAQUES já na sua 11ª edição, algumas dificuldades, incompreensões, mas tocamos prá frente, passamos por cima, a disposição de muitos em nos ajudar, incentivar, o desejo de realização da festa por muitos amigos/as, tem nos levado a fazer o que gostamos e o nosso lema tem sido este: fazer o melhor no jornalismo social em prol do engrandecimento de nossa sociedade, não só de Pau dos Ferros, mas da região do Alto Oeste, está comigo a prova da acessibilidade e disposição de autoridades, lideranças, em colaborar conosco com suas presenças principalmente. E assim vamos reviver o sucesso de anos anteriores, festa com muita elegância, glamour e classe, a sociedade se preparou para esta grande noite social de Pau dos Ferros e região. Será nos salões da AABB, a partir de 22h, numa decoração belíssima da Cleart's e a animação da Banda MP3, antes a voz & violão de Nida Lira até o cerimonial, este que está previsto iniciar por volta de meia-noite. Agradecimentos vamos deixar para hora do cerimonial a todos que direta e indiretamente nos ajudaram, principalmente a imprensa de uma forma geral e ao Jornal de Fato, em especial ao nosso diretor César Santos. Esperamos vocês lá na AABB, os destaques, os convidados, a sociedade. Na próxima semana, aqui na coluna fotos de todos que vão estar na festa. Até lá.



Presidente da Assembleia Legislativa do
RN, o deputado Ricardo Motta é neto do
homenageado maior e será o orador em
nome da família. Bem-vindo!!!





HomenageadoGrande a repercussão da nossa escolha, da nossa homenagem maior a José Meirelles Ponchet, com a denominação do troféu dos destaques. E para realçar mais a homenagem, publico aqui esta mensagem do amigo Licurgo Nunes Quarto, leiam a seguir:"Caríssimo amigo e jornalista Lisboa Batista. Inicialmente parabenizá-lo pela decisão de continuar - de preservar - a sua famosa e já tradicional 'Festa das Personalidades', cujo acontecimento, dado à sua importância no contexto sociocultural e histórico, já faz parte do calendário de eventos, não somente da nossa Pau dos Ferros, como de todo o Alto Oeste Potiguar, pois resgata à memória nomes de pessoas influentes que realizaram, que produziram em favor da nossa terrinha.Parabenizá-lo, também, pela feliz escolha do homenageado - o "Patrono" - o Senhor JOSÉ MEIRELLES PONCHET. Tratava-se de um homem integro, esposo e pai de família exemplar, que pautou a sua vida dentro de uma linha de honestidade, de excelente caráter, de uma personalidade marcante. Elegante - não só no trajar - mas, e sobretudo, na maneira de tratar as pessoas. Funcionário público federal dos mais ciosos e responsáveis, atuou na nossa Pau dos Ferros, por algumas décadas, como Coletor Federal, função cuja denominação passou a ser de Auditor da Receita Federal, e na qual se aposentou.José Meirelles Ponchet deixou, portanto, prezado colunista, esse legado de homem de conduta irretocável e ilibada, e que Pau dos Ferros deve se sentir honrada e orgulhosa de tê-lo na relação das pessoas boas e de bem que por lá habitaram e produziram.Um abraço do amigo Licurgo Nunes Quarto, em Natal, 15 de maio de 2011." Nota da coluna: ficamos deveras emocionado com esta declaração de apreço do conterrâneo e muito agradecemos.



REFLEXÃO:



‘Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há aqueles que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis.’ (Bertold Brecht)

Nenhum comentário:

Postar um comentário