Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Município promove Semana de Combate a Exploração e Abuso Sexual


Através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, de Pau dos Ferros, acontece a Semana de Combate a Exploração e Abuso Sexual, que teve início nesta segunda-feira, 16, e segue com sua programação até o dia 18, quarta-feira.

Esse evento ocorre, dentro de um cronograma, onde todas as atividades realizadas esta semana vão lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

O conjunto de atividades realizadas pela Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social de Pau dos Ferros, diretamente ligada à promoção do evento, envolve desde a realização de palestras, divulgação nas rádios do município, além de blitz nos semáforos da cidade.

A programação será encerrada nesta quarta-feira, com a realização de uma apresentação teatral, intitulada de “Inocência Roubada”, uma produção dos participantes do PROJOVEM, com a coordenação de Dilane Magalhães, e terá sua mensagem voltada as crianças, adolescentes e, também, aos pais.

O evento faz parte do trabalho realizado no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que acompanha menores vítimas de abusos e explorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário