Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem é executado a tiros na Favela do Tranquilim




Vítima pode ser um foragido da Mário Negócio; segundo a polícia, o mesmo já foi preso por envolvimento em latrocínio
Postado em 26/05/2011 às 17:32 horas por Mário Gerson na sessão Polícia

Sayonara AmorimDa Redação

Um homem identificado como Edson Torres Freire, 25, mais conhecido pelo apelido de “Neném” foi executado na tarde de hoje, 26, na Favela do Tranquilim. O crime aconteceu às 15h15, aproximadamente, quando a vítima foi alvejada com pelo menos quatro tiros.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, que esteve no local do crime, juntamente com a Polícia Militar, Edson pode ser foragido do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

Outra informação fornecida pela polícia foi de que Edson teve envolvimento em um crime de latrocínio, onde a vítima foi um adolescente, no bairro Malvinas.

A irmã de “Neném”, Elizângela Torres Freire esteve no local e confirmou o envolvimento do irmão no latrocínio, porém, não soube informar de onde ele havia fugido.

Edson Torres estava em um barraco localizado na última rua da Favela do Tranquilim, de propriedade de José Antônio de Lima, 51, mais conhecido como “Soró”, que também tem passagem pela polícia. O dono do barraco não estava no local.

A polícia Militar isolou o local, enquanto uma equipe da Polícia Civil fazia o colhimento de dados para o registro da ocorrência. O corpo de “Neném” foi recolhido por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) para exame e, posteriormente, liberação para velório e sepultamento.
Foto: Wilson Moreno
Legenda: Edson Torres morto em barraco na Favela do Tranquilim

Um comentário:

  1. não e sobre a reportagem, mais queria saber o porque do nobre blog. não ter noticiado o grande avançoi do poder executivo de Pau dois Ferros em promover o cursode combate a vilência e ao consumo indevido de drogas. por favror responda

    ResponderExcluir