Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pau dos Ferros será representada em evento do Selo UNICEF




Nesta Quinta-feira, 26, na cidade de Martins, dezenas de municípios, através dos seus articuladores, vão participar de um dos diversos encontros regionais, que serão promovidos pelo UNICEF no período de 24 a 27 de maio, em várias cidades do Estado.
Essa capacitação será voltada para temas de participação social da campanha do Selo Unicef, que são: Educação para a convivência com o Semiárido; Cultura e Identidade; Comunicação para a Igualdade Étnico-racial e; Esporte e Cidadania.
Na cidade de Pau dos Ferros, quatro mobilizadores participarão do encontro em Martins: Alexandrina Maria da Silva, na educação – Francisco das Chagas de Lima, nos esportes – Israel Vianney Fernandes, na Cultura e a Articuladora do Município, Neuma Maria da Costa França.
Pau dos Ferros busca conquistar, pela segunda vez, o Selo UNICEF. “Reconhecemos a importância deste evento, e, justamente por isso, damos todo o apoio necessário para que o município obtenha os índices necessários para mais esta vitória”, enfatizou a Secretária de Assistência Social do município, Emília Suzana.
Após a participação neste evento, os articuladores vão repassar todo o conhecimento adquirido, ao logo do evento aos demais envolvidos na conquista do Selo UNICEF em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário