Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jovem de Pau dos Ferros/RN, é morto em Mossoró.

Elemento baleado em troca de tiros com a Polícia no bairro Santo Antônio morreu no HRTM. É da cidade de Pau dos Ferros e conhecido como Carlinhos de Pirão.

Foto: Júnior Dantas

  No final da tarde desta quarta feira 17 de abril de 2013, uma operação realizada pela Delegacia de Homicidio e 1ª DP, na Rua Vivaldo Dantas de Fárias, no bairro Santo Antônio, terminou com a prisão de três elementos, onde um deles saiu baleado. 
 A polícia recebeu informações de que em uma residência naquela rua havia três pessoas, que tinham tentado contra a vida de um popular com disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos à bala. Houve revide e um dos elementos, identificado como Carlos Eduardo Ferreira de Jesus, de 21 anos, foi alvejado com dois tiros, um na região lombar e outra na coxa direita. Ele foi socorrido para o HRTM por uma ambulância do SAMU. Onde não resistiu aos ferimentos e morreu no final da madrugada de ontem (18), em um dos leitos do HRTM.
Carlinhos era acusado de matar um jovem no ultimo dia do ano de 2011, em Pau dos Ferros.
 
  Um menor de 17 anos e uma pessoa de nome Francisco Alcimar Vieira de Lima, 22 anos, foram conduzidos à DP de Plantão. A polícia também apreendeu um revolver calibre 38.
Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário