Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fabrício Torquato realizou o seu primeiro programa no Rádio



Foi ao ar, ao meio-dia deste sábado, 20, o primeiro programa "Mais trabalho, mais compromisso" pela rádio AM Cultura do Oeste, em que o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, irá apresentar a prestação das ações desenvolvidas e que vai realizar a frente da Prefeitura de Pau dos Ferros.
Em seu primeiro programa, Fabrício avaliou os 100 primeiros dias de sua gestão, fazendo uma prestação de contas das ações que foram desenvolvidas nesses primeiros meses. Além disso, Fabrício também já falou de ações que irá desenvolver nos próximos meses.
Várias atividades foram apresentadas por Fabrício, nas diversas pastas da gestão municipal, e a população teve a oportunidade de conhecer a realidade da administração municipal.
Outro ponto que recebeu especial atenção do jovem gestor foi sua agenda administrativa em Brasília. Ele destacou as diversas audiências com vários representantes políticos do Estado, além de agentes de vários Ministérios, sempre buscando recursos para realização de investimentos em Pau dos Ferros.
O programa "Mais trabalho, mais compromisso" irá ao ar, quinzenalmente, sempre aos sábados, a partir do meio dia, pela Rádio Cultura do Oeste, na frequência 1560KHz AM, e também pode ser acompanhado pelo site www.culturadooeste.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário