Segundo a polícia, crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (25).
Vítimas foram mortas a tiros; ninguém foi preso até o momento.
Comente agora
saiba mais
O alvo principal do criminoso e o idoso, de 67 anos, morreram no local. Segundo testemunhas, o idoso morava próximo ao local e era zelador de uma escola. Os outros dois homens baleados foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Um foi liberado em seguida e o outro passou por cirurgia.
Planalto
Ainda de acordo com o tenente Wagner Oliveira, um homem foi encontrado morto na rua Maranata, no bairro Planalto. O crime também ocorreu às 22h. O corpo foi encontrado com várias marcas de tiros e um corte profundo no pescoço. “Ele estava quase decapitado”, disse o oficial. “Foi próximo à entrada do Leningrado. Ele tinha vestígios de pólvora nas mãos e na orelha, o que pode significar que ele entrou em luta corporal contra o agressor”, explicou. A polícia ainda tem poucas informações sobre esse crime. “São sabemos o motivo ou quem teria feito isso”, concluiu.
Parnamirim
Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM em Parnamirim, dois jovens, de 19 e 26 anos, estavam encostados com suas bicicletas em um churrasquinho da rua Eronildes Xavier, no bairro Rosa dos Ventos, quando foram mortos. Aconteceu às 20h20. “Um homem chegou em um carro prateado e efetuou vários disparos”, afirmou. A polícia também não tem pistas do que pode ter motivado o assassinato dos rapazes. “Um dos jovens morreu com quatro disparos. O outro sofreu dez tiros”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário