Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Polícia Militar de Major Sales apreende arma de fogo.


(Arma apreendida)
 
Major Sales – Na noite deste sábado (27), por volta das 21h30min, a Policia Militar de Major Sales, sob o comando do Sargento Andrade recebeu a informação de que havia um homem de posse de uma arma de fogo em Praça pública de Major Sales.

De acordo com a Policia, o acusado identificado como Francisco Paulo Ricardo de Sousa, 26 anos de idade, residente há cerca de dois meses em Major Sales/RN, ao presenciar a chegada da Policia se ausentou imediatamente do local juntamente com a pessoa Antônio Neudson da Silva, de 32 anos de idade, residente em Major Sales em uma moto de propriedade deste último e momentos depois teria efetuado um disparo em via pública, mais precisamente na Rua Francisco André de Morais. Sendo perseguidos pelos policias naquele momento, mas conseguindo rumo ignorado.

Os policiais dando continuidade às diligências na manhã deste domingo (28) localizaram e abordaram o acusado que após investigação ele confirmou que havia efetuado um disparo em via pública e que a arma estava enterrada no muro de sua casa. Ele estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, marca taurus, carregada com cinco munições. A pessoa de Antônio Neudson foi conduzido a delegacia de policia após prestar depoimento foi liberado, já o outro foi preso em flagrante, juntamente com a arma e as munições.

De acordo com a Policia a pessoa de Francisco Paulo Ricardo de Sousa é acusado de crime de roubo na cidade de Mossoró/RN e o processo encontra-se em fase de instrução. Ele se encontra preso no Centro de Detenção Provisória da cidade de Pau dos ferros à disposição da Justiça.

Galeria de fotos da arma apreendida:





Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário