Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

São Miguel/RN: Tiro acidental atinge criança de seis anos

Um menino de seis anos foi baleado na noite desta segunda-feira (15), por volta das 21h00min na casa de seus pais no Sítio Açude, zona rural de São Miguel/RN.

De acordo com informações a arma de fogo era antiga do tipo rifle calibre 38 vivia  jogada no quintal da casa e quando o menino vinha arrastando a dita arma, o pai pegou a arma  e ao manuseá-la disparou acidentalmente, o projétil transfixou o tórax da criança, que de pé dizia ao pai que estava tudo bem, mas logo perceberam o sangue no peito da criança, desesperado o Pai de 34 anos levou seu único filho para uma unidade de saúde em São Miguel após os primeiros socorros foi encaminhada as pressas para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e passa bem.
A arma foi apreendida por PMs de São Miguel/RN e o Pai da criança após socorrer seu filho e providenciar toda assistência foi levado por uma  guarnição de RP de Pau dos Ferros para 4ª DRPC prestar esclarecimentos.

O caso chocou a população da cidade serrana.


Vale salientar a atitude de bom senso e preparo do Cabo comandante da RP, mesmo recebendo ordens de prendê-lo, usou o bom senso e aguardou o momento certo para condução do cidadão a DP. 
Nosso Parana rn
 
Nota do Blog Nossa Pau dos Ferrosrn:
Nós pais temos que ter muito cuidado quando o assunto é arma, não podemos nos cançar de diser aos nossos filhos que arma de fogo é perigoso e mata.
Graças a DEUS que esta Criança esta bem, um alivio para a familia. Jesus abençoe a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário