Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MPF inaugura Procuradoria em Pau dos Ferros



O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) irá inaugurar, no próximo dia 2 de maio, às 17h, a Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros. A PRM, localizada na avenida Getúlio Vargas, 1911, Centro, é a quarta unidade física do MPF no estado, que já conta com o edifício-sede da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN), em Natal; além de PRMs em Mossoró e Caicó.

A Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros já funcionava interinamente em Mossoró e agora, com o prédio a ser inaugurado, tanto o procurador da República quanto os servidores que atuam na Procuradoria irão dar expediente no próprio município de Pau dos Ferros, facilitando o trâmite dos processos junto à Justiça Federal localizada na cidade, assim como aproximando ainda mais a instituição da população da região do Alto Oeste.

A área de atuação inclui, além de Pau dos Ferros, outros 37 municípios. O atual procurador da República que atua na PRM, Cléber de Oliveira Tavares Neto, será substituído pelo novo procurador da República Tiago Misael de Jesus Martins logo após a inauguração.

Além da PRM de Pau dos Ferros, o MPF/RN já está trabalhando para instalar a Procuradoria da República no Município de Assu, totalizando cinco unidades no Rio Grande do Norte. Em todo o Brasil, desde 2012 foram criadas 54 PRMs e, até 2014, há previsão da instalação de 22 novas.

Confira a área de atuação da PRM/Pau dos Ferros.

Água Nova
Alexandria
Almino Afonso
Antônio Martins
Coronel João Pessoa
Doutor Severiano
Encanto
Francisco Dantas
Frutuoso Gomes
Itaú
João Dias
José da Penha
Lucrécia
Luís Gomes
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Messias Targino
Olho D'Água dos Borges
Paraná
Patu
Pau dos Ferros
Pilões
Portalegre
Rafael Fernandes
Rafael Godeiro
Riacho da Cruz
Riacho de Santana
Rodolfo Fernandes
São Francisco do Oeste
São Miguel
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
Taboleiro Grande
Tenente Ananias
Umarizal
Venha-Ver
Viçosa

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Nenhum comentário:

Postar um comentário