Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeitura de Pau dos Ferros realiza capacitação do homem do campo



Em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretária de Agricultura, promovem vários cursos para capacitação do produtor rural.
A primeira atividade será a de “inseminação artificial em bovinos”, que vai acontecer entre os moradores do Perímetro Irrigado. As inscrições aconteceram e tiveram grande participação dos moradores daquela comunidade, segundo informações do Secretário de Agricultura de Pau dos Ferros, Luiz Antônio Rego.
Este curso terá início no dia 13 de maio. E de forma paralela, outras capacitações serão ofertadas aos moradores daquela comunidade, tais como “Curso de administração em pequenas empresas rurais”, “Apicultura” e “Inclusão Digital Rural”.
De acordo com Luiz Antônio Rego, a implantação destas atividades receberam total respaldo do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, que destacou a importância destas atividades e o quão é salutar investir na capacitação do homem do campo.
O Secretário ainda acrescentou que outros 13 cursos serão ofertados e que todas as comunidades rurais de Pau dos Ferros terão a oportunidade de participar destas capacitações que vão auxiliar na melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário