Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bandidos explodem a agência do BB, atiram contra Pms e Guardas, e ainda fogem com um refén em Guamaré.

Em uma ação extremamente ousada, uma quadrilha formada por cerca de vinte homens fortemente armados aterrorizou moradores e até a polícia e a guarda municipal, quando explodiram a agência bancária do BB localizada no centro da cidade na madrugada de hoje em Guamaré.
Os criminosos usaram dinamites para atacar o banco, ainda atiraram contra a polícia e guardas municipais, na fuga, os bandidos mantiveram um motorista da dublo usada também no assalto como refén, libertando o mesmo em salina da cruz.
Os bandidos chegaram em vários carros, incluindo uma Dublo, um gol, e um celta, pararam em frente à agência do Banco do Brasil e colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos. Parte do dinheiro ficou jogado nos extrorsos.
O setor de autoatendimento ficou completamente destruído após a detonação. Para evitar que curiosos se aproximassem com o grande barulho, o bando abordava quem passava pela frente.
Com a chegada da policia houve troca de tiros.
Na RN 401 e 221 a quadrilha espalhou vários grampos ponto agudos para perfurar as viaturas da polícia que vinha dá apoio de Macau, Muitos veículos tiraram os pneus furados.
A sede da Guarda Municipal e viaturas foram metralhadas pelos criminosos. Os GMs que estavam de serviço ficaram estáticos diante do grande poder de fogo dos bandidos.
Pela cidade, foram encontradas várias cápsulas de metralhadoras, fuzis, disparadas no momento da fuga.
O Major Fernandes e o Subtenente Luiz Carlos de Souza mobilizou reforço.
A quantia total levada não foi contabilizada. A agência bancária ficou completamente destruídas.
Aguardem ainda hoje novas informações.
Gm faz um desabafo ao blog dos momentos de terror vividos na madrugada de hoje na sede da guarda.
Varias viaturas do GTO estão ainda em diligência, antes de terminar esta matéria, chega a redação do blog que a policia encontrou na comunidade de Lagoa Seca um veiculo incendiado, e próximo a Jandaíra uma dublo abandonada cheia de dinamites.
Aguardem o blog Guamaré em Dia está acompanhado toda operação.
Veja mais fotos, clique na imagem para ampliá-las:

Nenhum comentário:

Postar um comentário