Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na BR 405 em Rafael Fernandes, RN


Rafael Fernandes - Um acidente com vitima fatal foi registrado na noite deste domingo, (20), na BR 405, mais precisamente no KM 162, sítio espaduado, zona rural de Rafael Fernandes-RN

Segundo informações da polícia por volta das 18 horas e 20 minutos a vitima Cleodécio Martins, 34 anos de idade, natural de Marcelino Vieira/RN e residente no sítio Coito zona rural daquele município, seguia em uma Moto Honda CG 125, de cor branca e placa MYU 6389 de Riacho de Santana/RN, quando colidiu com um veiculo Eco Sport, cor branca, placa MYK 1688 de Natal/RN, conduzida por uma mulher de iniciais D.C.D.N, de 32 anos de idade, residente em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com o Cabo Divanildo, comandante do policiamento local, ele disse a nossa reportagem que possivelmente o condutor da motocicleta teria invadido a contra mão de direção e colidindo frontalmente com o outro.

Com o impacto, Cleódecio foi arremessado e bateu com a cabeça sobre a pista de rolamento, ele veio a óbito ainda no local. A PM de Rafael Fernandes, sob o comando do Cabo Divanildo e os demais policiais, fizeram o isolamento do local. A motorista está grávida e foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e segundo informações sofreu apenas ferimentos leves.

A polícia militar acionou o ITEP, que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
GALERIA DE FOTOS

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário