Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POLICIAIS MILITARES PODERÃO INICIAR O MOVIMENTO SEGURANÇA COM SEGURANÇA


Durante a assembleia geral realizada por policiais e bombeiros militares nesta sexta-feira, 18, no clube Tiradentes, os presidentes das associações informaram que durante toda semana visitaram os gabinetes de todos os 24 deputados estaduais, bem como, os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
REUNIÃO COM O GOVERNO
Devido à mobilização e divulgação nos jornais de que os policiais e bombeiros militares poderiam paralisar as atividades, o governo convocou as associações para participarem de uma reunião nesta sexta-feira, 18, às 16:00 horas, para fechar o impacto financeiro da Lei de Promoção de Praças.
SEGURANÇA COM SEGURANÇA
Foi decidido que será realizada uma nova Assembleia Geral, no dia 24 de outubro, às 09:00 horas, no Clube Tiradentes, podendo ser deliberado o movimento “segurança com segurança” caso o governo não envie a Lei de Promoção de Praças para a Assembleia Legislativa.
“Quem representa a categoria são as associações, comandante é o representante do governo na questão de segurança pública e policiamento. Vamos todos participar e apoiar as entidades na nossa luta por valorização e dignidade.” CABO HERONIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário