No tarde desta quinta-feira (31), uma abordagem policial resultou na morte de um jovem no município de Apodi. O crime de homicídio ocorreu na rua Joana Estér Soares, localizada por trás do Cemitério São João Batista no centro da cidade.
Segundo informações, a vítima identificado como Claudenio José do Carmo Oliveira de 17 anos foi morto a tiros depois de reagir a uma abordagem policial. O jovem disparou contra o Capitão da Polícia Militar, Brilhante, e o Delegado da Polícia Civil, Renato Oliveira, que revidaram e alvejaram-no em várias partes do corpo.
A vítima ainda chegou a ser socorrido |
O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, mas foi verificado o óbito ao dar entrada naquela unidade.
O Portal SOS Notícias do RN conversou com a família de Claudenio, onde foi revelado que ele era traficante a algum tempo. O mesmo residia no Conjunto Garilândia, zona periférica da cidade. Segundo um dos familiares, devido ao uso de drogas, Claudenio não se dava bem com seu pai, que mora na capital, e fazia ameaças de morte contra o mesmo.
O sepultamento do corpo será nesta sexta-feira (01) em Apodi.
O sepultamento do corpo será nesta sexta-feira (01) em Apodi.
Esse já contabiliza o segundo homicídio em menos de quatro dias no município. Além de duas tentativas contra a vida de dois homens.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário