Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Enem 2013: Confira o Gabarito do Segundo Dia de Provas



Gabarito Enem 2013 segundo dia: Acompanhe aqui em tempo real a divulgação das respostas deste domingo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Abaixo estão disponíveis o gabarito da prova amarela, azul, branca e rosa, respectivamente.

Gabarito Enem 2013 segundo dia: Acompanhe aqui em tempo real a divulgação das respostas deste domingo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Abaixo estão disponíveis o gabarito da prova amarela, azul, branca e rosa, respectivamente.A edição deste ano conta com número recorde de participantes, registrando mais de 7 milhões de inscritos. Ontem foram aplicadas as questões de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Hoje, por sua vez, cada candidato teve que fazer um texto dissertativo-argumentativo e 45 questões Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e 45 de Matemática e suas Tecnologias.

Gabarito Enem 2013 Domingo Segundo Dia

Ao conferir as respostas do Enem 2013, tenha cuidado, pois as cores dos cadernos de provas indicam ordem diferente das perguntas. A contagem começa a partir do número 91 e vai até o 180. As primeiras cinco perguntas (91 a 95) correspondem às questões de língua estrangeira. Portanto, também redobre sua atenção ao conferi-las, diferenciando inglês e espanhol.

Ontem divulgamos o gabarito Enem 2013 do primeiro dia de provas. Agora você já pode conferir seu desempenho geral. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgará o gabarito oficial até a próxima quarta-feira (30), no endereço http://www.inep.gov.br/.

O resultado do Enem 2013 também será divulgado pelo Instituto, no máximo, até o fim de dezembro.

Com a nota do Enem 2013 você pode se inscrever no Sisu, ProUni, Fies, além de participar do Ciência sem Fronteiras e obter o certificado de conclusão do ensino médio.

Acompanhe as atualizações do site do Enem 2013 e se mantenha por dentro de todas as informações.

Última atualização 20h15m

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO.
via sargento andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário