Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Homem é agredido e assaltado no município de São Miguel


Local do ocorrido apresentando muitas marcas de sangue e o objeto usado para a agressão - Foto: Dilson Fox
Um homem identificado como Laurisma Matias Gonçalves de 39 anos de idade que reside no Bairro 13 de Maio no município de São Miguel foi vitima de forte violência física e assalto na madrugada deste domingo. O fato aconteceu nas proximidades do Bairro Tota Barbosa.


De acordo com informações colhidas pelo blog o fato ocorreu durante a madrugada, quando dois homens não identificados abordaram a vitima que conduzia uma motocicleta e desferiram vários golpes com um pedaço de pau na cabeça da vitima que ficou desacordada. Após isso, a dupla fugiu levando a motocicleta e todo o dinheiro da vitima que só foi encontrada por volta das 09h30min deste domingo (31).


Ao ser encontrado por populares o homem foi encaminhado ao Hospital do município onde deu entrada apresentando lesões corto-contusas e edema generalizado por toda a cabeça. Após receber os primeiros socorros foi transferido para o HRTM da cidade de Mossoró. Informações dão conta que o seu estado de saúde ainda é grave.


A Polícia Militar de São Miguel está realizando as investigações e nas próxias horas deverá chegar aos autores do crime de violência física e assalto.
Postado por São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário