Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POLICIAIS MILITARES DE EXTREMOZ DENUNCIAM MÁS CONDIÇÕES DE VIATURA

Policiais militares do pelotão do Município de Extremoz nos enviou uma denúncia acerca das más condições que se encontra uma das viaturas daquela OPM.

Segundo um leitor, que preferiu não se identificar, os policiais militares estão prestando serviço em uma viatura com o pára-brisa trincado, o que pode ocasionar riscos aos componentes da viatura, já que a qualquer momento o pára-brisa pode se estilhaçar, devido ao seu péssimo estado, conforme se vê nas fotos abaixo.

Além do risco de danos aos componentes da VTR que ali prestam seus serviços operacionais, a trinca no pára-brisa é considerado "dano ao pára-brisa", segundo a Resolução 216, de 14 de dezembro de 2006, do CONTRAN, prevendo o Código de Trânsito Brasileiro a multa e retenção do veículo até a reglarização.

Trafegar com o pára-brisa danificado, além de comprometer a segurança dos ocupantes do veículo e prejudicar a visibilidade do motorista, trata-se de infração gravíssima, prevendo cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo.

Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações de um leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário