Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

15-01-2012 *FESTA DO PADROEIRO DE ENCANTO/RN É MARCADA POR VIOLÊNCIA E MORTE

Uma briga durante a festa do padroeiro no município de Encanto/RN, na madrugada de ontem sábado (14/01), resultou na morte de um jovem.

Segundo informações, Jefferson Higo Benevides Rodrigues, 18 anos, que morava no Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN, foi atingido com uma facada nas costas, no bairro Novo Encanto, por volta das 2h00m, durante as festividades alusivas ao padroeiro da cidade.

Jefferson se aproximou com sangramento nas costas de uma viatura da Policia Militar, que socorreu o jovem para o Hospital local e diante da inexistência de médico e ambulância na hora do fato, seguiram para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, o jovem faleceu antes de chegar a unidade Hospitalar morrendo nos braços do comandante do Destacamento Policial da cidade.

Segundo informações a vitima ao tentar separar uma briga entre mulheres teria pulado ou se jogado, dando uma voadora em um adolescente de 16 anos que estava envolvido na discussão, este prometeu vingar-se, indo a sua residência e pegado uma faca-peixeira de aproximadamente sete polegadas e retornando a festa onde desferiu um golpe nas costas do jovem .

O Cabo De Sousa, comandante do policiamento local ao retornar a cidade passou a colher informações, após identificar o autor do crime, localizou o adolescente infrator em sua residência dormindo tranquilamente, o Cabo respeitando os direitos constitucionais do adolescente infrator avisou ao Conselho Tutelar e apresentaram a Autoridade Policial para as medidas cabíveis.

*Com as informações de NP
Emidiosena

Um comentário:

  1. só tenho uma coisa a dizer tirar vida de ninguém é certo.deus fez todos por igual,nenhum melhor que o outro e se deus nos deu vida só ele tem o direito de tira-lá.
    jefferson quem te conheçeu sabia o seu jeito legal de ser com os outros,deus não vai se esqueçer disso que ele te abençõe e que te dê uma vida melhor do que a que voçê viveu com todos aqui na terra.vamos sentir bastante a sua falta,mais sabendo que voçê vai estar ao lado de deus,é o que me deixa um pouco conformada...
    ETERNAS SAUDADES!!!
    jéssica da cema...

    ResponderExcluir