Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



4ª DRPC identifica dupla que matou Jovem no ultimo dia do ano em Pau dos Ferros/RN


A equipe de Policiais da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, após dez dias, apresentaram o resultado da investigação que identificou os acusados de terem assassinado Paulo Ricardo Silva Leite, morto a tiros na madrugada do dia 31.12.2011, no Bairro Alto de São Geraldo. Click AQUI .

Carlos Eduardo Ferreira de Jesus, conhecido como Carlinhos de Pirão e José Edvan dos Santos, conhecido por Dourado ou Dudu, conforme as investigações o crime foi motivado em razão da vítima, um mês antes, ter agredido fisicamente Carlinhos de Pirão, que resolveu se vingar. De pose de uma arma de fogo, e em uma moto de cor preta pilotada por Dourado, Carlinhos desferiu vários disparos contra a vítima, que vinha de carona na moto pilotada por André Freitas Nascimento, que ainda foi ferido de raspão nas costas, ao ser atingido pelos disparos Paulo Ricardo caiu próximo a passagem molhada existente no Bairro Alto de São Geraldo, foi socorrido para o HRCCA, mas foi a óbito.

No inicio das investigações não haviam testemunhas, já que as pessoas preferem ficar em silêncio, temendo represarias. Com o passar dos dias algumas testemunhas foram localizadas, e apontaram os dois homens como sendo os autores do crime.

Nesta terça-feira, dia 10 de janeiro , em cumprimento a mandado de busca domiciliar, solicitado pela 4ª DRPC e expedido pela Vara Criminal de Pau dos Ferros, os Policiais localizaram dentro de um barraco pertencente Carlinhos, no Bairro Manoel Deodato, a motocicleta preta usada no homicídio. O veículo estava “depenado”, mas logo foi identificado como sendo a moto de placa MXP 4729 , furtada no dia 26 de dezembro do ano findo , em Pau dos Ferros, pertencente ao Senhor Ilaécio Oliveira, sendo encontrado no local os blusões usados pela dupla no dia do crime e três pedras de crack.

O trabalho Policial foi concluído com a elucidação do crime, agora é com a população que tanto clama por justiça fazer a sua parte, no intuito de capturar os acusados e apreensão da(s) arma(s) utilizada(s). Qualquer informação sobre os foragidos, ligar para 33519650 ou 190.
Fonte Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário