Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

COMENTARIOS

celimar queiroz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Governadora, Rosalba Ciarlini, vai participar da i...":

caro amigo cabo monteiro parabems por suas reportagems gosto muito.Mas nao posso me calar diante de desse fato que esta acontecendo nesse momento as 4.h da tarde.Meu querido irmao em cristo dioclecio moura conhecido como dioclecio do sindicato,encomtra-se no hospital regional de pau dos ferros internado vitima de um infarto, lamentavelmente no hospistal nao tem um cardiologista de plantao.A filha dele me ligou agora falando esse fato, apenas um clinico geral oesta medicando mas o nosso irmao corre serio risco de vida por nao ter um cardiologista na cidade nem mesmo no hospital.Isso me deixa indgnada pois nesses proximos instantes a governadora rosalba esta preste a chegar nessa cidade segundo a sua resportagem que acabei de ler.sr.govrnadora pelo amor de cristo va visitar o hospital regional de pau dos ferros e veja a condiçao em que o mesmo se encomtra,contrate mais medicos especializados, nossa cidade necessita urgente.Nao tenho nada contra sua admistraçao, mas votei nela para cobrar melhoras, afinal e pra isso que votamos nao acha???? um grande abraço. fica meu protesto.celimar queiroz 

Um comentário:

  1. oi cabo monteiro,boa noite!!!falando aqui,nada contra sua pessoa muito menos contra policias (seu amigos),mais venhamos e convenhamos aqui é a cidade melhor q tem pra trabalhar pq não tem muito o q fazer né verdade?e outra pq vc num coloca q seu prefeito e sua governadora foram vaiados na ultima comemoração q teve em pau dos ferros???bjusse tudo de bom...

    ResponderExcluir