Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dança obscena domina veraneio em Tibau e todas as micaretas do país, inclusive o jegue folia!


A cada ano, no veraneio e carnaval, vemos aquelas coreografias obscenas e então pensamos que estamos diante da mais despudorada das danças. Quando o próximo verão chega, somos sempre surpreendidos com algo ainda mais indecoroso e pornográfico. 

Neste ano, a banda Aviões do Forró nos “presenteou” com a dança do “Infinca”, atentatória ao português (a palavra correta é enfinca) e, em especial, à moral e ao pudor.
 

Em Tibau, a música (?) é tocada em 11 de cada 10 paredões de som. As meninas já entraram no ritmo e estão enfincando suas nádegas ainda rijas nos órgãos genitais dos parceiros, como manda a coreografia.
 
Um flagra da Dança do Infica em Tibau, onde os “bailarinos” não devem ter mais de 18 anos. Click aqui para assistir as imagens, (a imagem acima foi extraída do vídeo).
 

Enquanto pais e professores se esforçam para nortear os filhos para o melhor caminho, Xanddy e Solanje os empurram para a pachouchada, o despudor e a vulgaridade em último grau.
 

Alguns filhos, mais conscientes, ouvem os pais, mas outros aderem ao caminho da obscenidade e ficam enfincando por aí.
 


O lamentável é que ainda há pais que acham bonitinho as filhinhas fazendo essas coreografias repugnantes e ultrajantes.
 
Esta dança não só dominou e continua dominando o carnaval fora de época em Tibau, como em todo o país, inclusive no Jegue Folia que ocorreu neste final de semana aqui em Marcelino Vieira-RN, essa dança (e outras) foi uma febre maluca neste evento. Quando não era este ritmo, era o “cuduro” de latino.

Fonte Tio colorau/www.circulodefogo.net

3 comentários:

  1. A musica do Enfica não é do Aviões do forró não é da Banda Fusca Virado mas está estourada em todo Rio grande do Norte com Banda Grafith uqe por sinal é a que tem a melhor versão.

    ResponderExcluir
  2. não tem geito o povo enventa cada coisa

    ResponderExcluir