Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

DEU NO BLOG DE EVANIO ARAÚJO VIA DANTENSENEWS

Fuga de 15 presos e prisão de agente em Pau dos Ferros

EVÂNIO ARAÚJO
Hoje pela madrugada 15 detentos fugiram do Presídio de Pau dos Ferros e até agora 06 já haviam sido recapturados, alguns comemoraram na ASSEC a fuga hoje à tarde.
Outro fato que chamou a atenção da polícia foi ter de prender o agente penitenciário Estevão Mesquita, que com uma pistola 380 agredia esposa e ameaça a segurança dos transeuntes no Posto Segundo Melo.
Este aos brados, testemunhei toda , totalmente fora de controle batia na esposa e com a pistola na mão apontava aleatoriamente a medida que se movimentava descontroladamente.
Não demorou muito e a polícia militar chegou e fez o flagrante do agente que foi conduzido para o quartel da Polícia Militar, mas não será autuado e daqui a pouco estará nas ruas novamente.
O Delegado Regional se encontrava em diligência em canoa quebrada, mesmo assim atendeu ao titular do blog que além desta matéria buscava informações sobre as diligência para capturar o restante dos fugitivos do presídio.
A minha indignação foi constatar que o agente é natural de Souza na Paraíba e está em estágio probatório ainda, além de ser reincidente neste tipo de atitude como a praticada há pouco.
Perguntado sobre o andamento processual ou administrativo o Regional foi taxativo em dizer que igualmente a outra vez, nem a esposa que representar contra o mesmo, nem o dono do estabelecimento quis prestar queixa.
Desta forma, a sociedade anuindo covardemente está estimulando o crime ante a impunidade e ao mesmo tempo desmoraliza a polícia, que se expões para prender e não pode autuar ante a conivência das vítimas.
Nota do blog: EVÂNIO ARAÚJO: Está errada a mulher e os proprietários do estabelecimento que se omitem em zelar pelos clientes que ali freqüentam em detrimento de um desordeiro contumaz. Se houver uma tragédia não podem reclamar de nada.
Fonte: Blog de Evanio Araújo

3 comentários:

  1. O Mural de Riacho da Cruz é o Aniversariante do dia

    ResponderExcluir
  2. O Mural de Riacho da Cruz é o Aniversariante do dia

    ResponderExcluir
  3. queremos alberoni de novo se deus quizer goçalo porque foi ele qui feis meu clçamento

    ResponderExcluir