Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Homem de 99 anos pede divórcio após descobrir traição da mulher em 1940.



António C., um italiano de 99 anos, decidiu pedir divórcio à mulher após 77 anos de casamento, ao descobrir que ela teve um caso secreto nos anos 40. O ex-polícia terá dado conta da traição da mulher ao, em 2002, ter encontrado as cartas que ela escreveu para o alegado amante há mais de 60 anos.

Confrontada pelo marido, Rosa C., de 96 anos, confessou a traição. No entanto, o marido não terá conseguido perdoar e, desde então, o casamento terá passado por constantes ataques de ciúmes por parte do António.

Em 2011, quase dez anos depois de descobrir a traição e apesar dos apelos da mulher, o idoso não reconsiderou a decisão e pediu o divórcio.

Casados desde 1934 o casal, que teve cinco filhos e mais de uma dezena de netos, agora separa-se. A imprensa internacional acredita que o caso marque um novo recorde, uma vez que o italiano passa a ser o homem mais velho do Mundo a entrar com um processo de divórcio.

Até agora, os britânicos Beartie e Jessie Wood, ambos de 98 anos, eram considerados o casal mais idoso a separar-se oficialmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário