Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Majorsalense é morto por bala perdida em São Paulo


(José Ivanaldo Rocha - 37 anos de idade)
José Ivanaldo Rocha, 37 anos, natural de Major Sales/RN e residente em São Paulo, morreu na madrugada deste domingo (08/01/2012), vítima de uma bala perdida, no “bar do Maguila” de propriedade do senhor conhecido por Anchieta.

De acordo com familiares, IVANALDO se encontrava no referido estabelecimento tomando uma cerveja juntamente com o proprietário do bar quando chegaram três adolescentes pedindo para que o dono do bar servisse bebida para eles, como o dono do bar não colocou alegando que os mesmos eram menores de idade, os referidos adolescentes saíram do referido estabelecimento prometendo retornar ao local e iria saber se ele não vendia.

Ainda de acordo com os familiares ao passar alguns minutos os três adolescentes retornaram ao local e sem qualquer discussão passaram a atirar, onde Ivanaldo e o dono do bar saíram correndo, tendo Ivanaldo entrado no banheiro do bar e quando os adolescentes fugiram a pessoa de “Anchieta” ao ver a demora foi ver, e ao chegar ao banheiro encontrou o mesmo morto, onde acionou a policia para as providências cabíveis.  Ivanaldo foi atingido por um disparo.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde passa por autópsia e será translado amanhã de São Paulo/Natal/Major Sales/RN, onde será sepultado no cemitério Público de Major Sales/RN.

O Blog comenta: Que Deus na sua infinita bondade possa trazer conforto a seus familiares nesse momento de tristeza e dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário