Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Agricultor é assassinado em Encanto/RN; Acusado foge troca tiros com a policia é baleado e em seguida preso.


(Suposto acusado)
Encanto (RN) - Um homem foi assassinado neste sábado, por volta das 23 horas e 40 minutos na cidade de Encanto, Região do Alto Oeste potiguar. Segundo informações da Policia Militar de Encanto, o agricultor Deusdete Felizardo de Queiroz, 49 anos de idade, residente na cidade de Encanto/RN, estava juntamente com mais três pessoas no bairro Vila Nova, quando o suposto acusado identificado como Marcelo Batista de Souza, 30 anos de idade, residente em João Pessoa/PB, estando em uma moto Honda Broz, cor preta, placa OCF 3221 e, sem qualquer motivo ou discussão teria efetuado disparos de pistola 380, contra a vítima que foi atingida com um disparo na região do peito, sendo ainda socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, mas não resistindo ao ferimento, aonde veio óbito. Outra pessoa (não identificada) também teria se lesionado de raspão com estilhaço dos disparos.  

Segundo informações ainda da Policia Militar, o acusado após a prática do crime evadiu-se do local com destino a cidade de São Miguel/RN, e, ao ser interceptado por uma guarnição da Policia Militar daquela cidade, o acusado reagiu e passou a efetuar disparos contra a guarnição da Policia Militar e empreendeu fuga, havendo nesse momento uma troca de tiros, o qual foi baleado, atingindo por um disparo em uma das pernas, fraturando a tíbia. 

O acusado foi socorrido para o Hospital de São Miguel, onde foi encontrando na cueca um pente de pistola 380 com 10 munições intactas. A arma não foi encontrada em poder do mesmo, que talvez desfizesse da arma jogando-a em algum local, após ser atingindo pela policia, para se livrar do flagrante.    

Ainda não se sabe os motivos que levou o acusado a cometer o crime, mas segundo informações preliminares momento antes, acusado e essas pessoas (vitima) supostamente estariam vindos de um cabaré, já que o crime ocorreu nas proximidades desse estabelecimento. 

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Pau dos Ferros/RN e autuado em flagrante de delito por crime de homicídio

A vitima foi encaminhado ao ITEP para ser submetida ao exame de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário