Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Arma Utilizada em homicídio na cidade de Encanto é localizada pela PM de São Miguel/RN


(Arma utilizada na pratica do crime em Encanto/RN, acompanhado com um pente)

São Miguel (RN) - Por volta das 11 horas e 10 minutos deste domingo, 05 de fevereiro de 2012, um popular procurou a Policia Militar de São Miguel/RN, para informar que havia encontrado uma arma de fogo, a qual ainda se encontrava no local em que foi achada, logo em seguida uma guarnição foi até o local indicado, à margem direita da RN 117 que dá acesso ao centro da cidade, no trecho próximo a AABB, mais precisamente, na vila Cachoeira. 

A arma estava próximo ao local em que houve a apreensão do suspeito e condizia com as mesmas características da arma usada na prática do homicídio, ocorrido na noite de ontem (04) na cidade de Encanto/RN, uma pistola de calibre 380 de fabricação Taurus, com uma munição na câmara e um carregador danificado, provavelmente, pelo impacto com o solo, pois a mesma foi arremessada pelo suspeito, na tentativa de se livrar da mesma. 

A referida arma foi conduzida até o pelotão de são Miguel e logo em seguida foi entregue a PM de Encanto, para fins de ser anexada aos autos do inquérito. Está operação teve o comando do 1º Ten. Rogério, comandante do pelotão de Policia de São Miguel.

Relembrando o caso:

Na noite de ontem o suposto acusado teria matado uma pessoa na cidade de Encanto/RN, com um disparo de arma de fogo, provavelmente de pistola 380, logo após a prática do delito teria se evadido do local com destino a cidade de São Miguel/RN, que informada do fato, interceptaram a via de acesso da cidade (Rodovia RN117) e ao ser interceptado este o teria reagido, havendo uma troca de tiros, o qual foi ferido com um disparo, oportunidade em  jogou a arma no referido trecho, sendo encontrada hoje por um popular. 

Parabéns aos Policiais de São Miguel, juntamente com os de Encanto e Doutor Severiano, pela louvável ação que em conjunto nao mediram esforços em fazer diligencias e, em pouco tempo já haviam prendido o suposto acusado. São açoes como estas que devem ser seguidas e vangloriadas por todos os operadores de segurança publica, isso deixa-nos orgulhosos de fazer parte desta tão importante organização chamada policia militar.

Fizemos nossa parte, agora cabe a justiça fazer a sua
Sargentoandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário