Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DESABAFO DE UM PAI

no alvo da noticia .com deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO BOTE FÉ PAU DOS FERR...":

DESABAFO DE UM PAI
Sempre estudei em escolas publicas por entender que para ser um bom profissional não há necessidade de estudar em escolas particulares. E por ter esse entendimento e que pretendo formar meus filhos em escolas publicas. Admiro pessoas que valorizam o ensino publico. A onde eu quero saudar a pessoa da professora Eligilda quando esteve à frente da diretoria da Escola Estadual Tarcisio Maia; onde não só reformou toda escola como também levou ao conhecimento ao nível nacional tanto dos professores como de alunos, mas hoje me sinto triste, pois meu filho que lá estudou três anos, chegando a sair ano passado e querendo voltar este ano foi surpreendido de uma forma desgostosamente. Pois, fui chamado à escola pela diretora, senhora Glêce, onde fui informado que não haveria vaga para o 9º ano para manhã tentei esclarecer a ela que meu filho não tinha condições de estudar à tarde por motivo de saúde, e ela me respondeu que se meu filho quisesse estudar teria que ser à tarde, pois, a mesma não tem condições de estudar a tarde, então ela novamente me respondeu que seria a tarde ou eu procurasse outra escola, fiquei muito chateado pois, uma escola de alto nível como o Tarcisio Maia não pode dispensar um aluno simplesmente por não ter vaga pela manhã principalmente quando se trata de uma criança com problema de saúde. Só espero que essa nova direção como teve a professora Eligilda já que a mesma tem amor ao que faz pena que ela saiu.
Para finalizar quero deixar um recado:
Antes de pensar no poder, pense primeiro no amor ao próximo, porque muita das vezes DEUS nos dar o melhor. Pelo poder e o dinheiro você acaba jogando fora!
Indignadamente:
EDSON FLORIANO FERREIRA

Pau Dos Ferros – RN fevereiro de 2012

2 comentários:

  1. Monteiro,procure saber como esta história aconteceu, pois não foi assim. Se possível faça isso.

    ResponderExcluir
  2. Esse pai sempre procura inverter as coisas, acho até que é por querer aparecer,sou mãe de aluna que estuda nessa escola e afirmo,todos são bem recebidos,t

    ResponderExcluir