Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PMs grevistas de Salvador fazem contraproposta ao governo


publicado em 9/2/2012 às 20:13
Os PMs em greve em Salvador começaram a deixar o prédio da Assembleia Legislativa da Bahia logo no começo desta quinta-feira, 9. O movimento se enfraqueceu depois da divulgação de escutas autorizadas pela justiça que mostram o principal líder do movimento, Marco Pisco, e o diretor do Centro de Apoio Jurídico da PM de Vitória da Conquista, David Salomão, combinando atos de vandalismo.

Nas gravações, Salomão aparece ameaçando queimar viaturas e carretas. Prisco apoia, e indica o fechamento da BR que liga a Bahia ao Rio de Janeiro.

Marco Prisco foi preso e saiu pela porta dos fundos do prédio. Nove PMs com mandado de prisão decretados estão foragidos.

Ainda de manhã, depois da desocupação da Assembleia, os policiais grevistas se reuniram em um sindicato. Em votação, eles decidiram que a greve continua. Esperando pelo próximo movimento do Governo do Estado, que não se mostra disposto a aumentar a promessa de aumento de 6.5%. Além das gratificações de R$600 por mês, que seriam pagas de maneira escalonada até 2015.

Veja o comentário de José Nêumanne Pinto.
SBT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário