Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Três armas de fogo foram apreendidas ontem em Francisco Dantas-RN

Uma operação policial conjunta realizada nas primeiras horas de ontem, pelos Policiais Militares de Francisco Dantas, e GTO do 7º BPM de Pau dos Ferros, sob o comando do Sub Tenente PM Sigmá, resultou na apreensão de dois revolveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, bem como várias munições dos mesmos calibres.

Armas apreendidas
Três Mandados de Busca e apreensão expedida pelo Juiz titular da Vara Criminal de Pau dos Ferros, em sete casas deste município foram cumpridos nesta manhã, e na residência do senhor Francélio Alexandre Biato, residente na Travessa Francisco Dantas Neto, foram encontradas as três armas apreendidas, sendo que duas armas (Revolver e espingarda calibre doze) pertencem ao dono da casa e a terceira arma (Revolver) pertence a pessoa de Francisco Fábio Pereira Bandeira, conhecido por Fabinho, o qual estava dormindo na mesma casa. Se Fabinho estivesse em casa, de toda forma teria sido preso, pois um dos mandados era para as residências dele. Disse um policial. 

Os acusados foram autuados em Flagrante Delito por posse ilegal de arma e após pagarem fiança foram soltos e responderam ao processo em liberdade.
Via:  Umarizal News via Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário