Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cabo Suêldo Miranda(PM RN) assume cadeira na Câmara de vereadores de Brejo dos Santos/PB

Cabo Sueldo Miranda
Tomou posse, no início da noite do último domingo(01), como vereador, o Cabo Sueldo Miranda(PT do B), da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O ato ocorreu em frente à Câmara Municipal, na cidade de Brejo dos Santos/PB.

Jose Sueldo de Oliveira Miranda, o Cabo Sueldo, 47 anos, foi eleito no pleito passado, pelo PT do B, com 520 votos conquistados, alcançando a 3ª colocação.

O novo vereador prestava seus serviços no Destacamento policial militar de Marcelino Vieira/RN quando decidiu se candidatar a vereador para servir sua terra, em seu discurso de posse agradeceu primeiramente a Deus e as pessoas que sufragaram seu nome nas urnas, dedicando a vitória a sua esposa e suas três filhas e demais familiares, em momento especial lembrou sua falecida mãe, ressaltando a importância de seus ensinamentos quando viveu nesse plano terrestre. Por fim, reafirmou seu compromisso de lutar por todos brejo-santenses em busca de dias melhores.
Cabo Sueldo é irmão dos sargentos Lindomar e Itamiram pertencentes ao quadro da briosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 
Bem de Livaci(PSDB) e familiares
Vale lembrar que outro vereador tomou posse para assumir seu segundo mandato e ainda foi eleito como vice-presidente na casa legislativa brejo-santense, Bem de Livaci do PSDB , que é irmão do subtenente Gilvan, da PM RN e do cabo Gilverlan, da briosa Polícia Militar da Paraíba.
Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário