Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Jovem é executado e criança baleada no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Matheus Gledson de Lima, morreu ao ser alvejado com vários tiros de Pistola calibre 380, em Mossoró no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu na manhã desta quarta feira 11 de janeiro de 2017, na Rua Antônio Delimiro de Medeiros onde a vítima morava próximo a Praça da Pirâmide no bairro Belo Horizonte
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em via pública conversando com um amigo, quando foi surpreendida por dois homens de moto que se aproximaram e começaram a atirar.
Matheus ainda tentou correr, mas foi atingido na cabeça e abdômen e ainda chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar no HRTM.
Durante os disparos, uma criança do sexo masculino, que brincava na calçada de sua casa, foi atingida com um tiro na perna, mas sem gravidade e socorrida pelos pais, para o Hospital Tarcísio Maia, onde está em avaliação médica. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, mas a Polícia acredita que tenha sido acerto de contas entre grupos rivais.
Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. Este é o sexta homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar.
Fonte: fimdalinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário