Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

22/08/2010 - Fátima participa de reunião com os suplentes da PM


Fátima esteve na manhã desta quinta-feira, 19, na Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN (ACS-RN) onde se reuniu com a comissão de suplentes do último concurso para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Fátima esteve acompanhada do presidente da ASC-RN, cabo Jeoás Nascimento.

A deputada reafirmou sua luta em defesa da categoria e destacou que desde a época de atuação como sindicalista, até a conquista do Mandato de Deputada Federal, vem, junto com a ACS, engajada nas causas dos policiais.

A comissão de suplentes – que representa 1.476 concursados da PM – colocou que a luta deles é pela correção da data de validade do concurso, já que o mesmo já foi indicado pelo Ministério Público (MP) e pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

“Antes de vir para essa reunião, conversei com o Governador Iberê e ele está muito sensibilizado com a causa de vocês. Estou aqui para reafirmar meu compromisso com a luta da associação e da Comissão de Suplentes em prol da correção da data de validade e convocação dos concursados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, ressaltou Fátima Bezerra.

Fonte: http://www.fatima1313.com.br/index/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário