Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

PM reage ao assalto e mata bandido na ponte

O ataque contra o militar e sua família aconteceu próximo à Avenida Raul Barbosa, no começo da noiteCorpo do assaltante é cercado por policiais militares. Ele foi identificado como Carliano Ribeiro dos Santos, 20. Bandido praticava os assaltos no Lagamar com três comparsas
FOTO: KIKO SILVA


Uma tentativa de assalto terminou em morte, no começo da noite de ontem, no bairro Lagamar, a poucos metros da Avenida Raul Barbosa. Um assaltante, identificado como Carliano Ribeiro dos Santos, 20, tombou morto ao ser atingido por tiros disparados por um policial militar que teria reagido no momento do roubo. O PM estaria acompanhado da família quando foi surpreendido por três assaltantes, que pularam na frente do carro d o militar.

A ocorrência acabou mobilizando várias viaturas da Polícia Militar. Segundo as informações colhidas pela Reportagem, o PM, que seria destacado no Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), conseguiu ainda ferir outro bandido e um terceiro teria fugido ileso.

Brinquedo

A tentativa de assalto contra o PM ocorreu na esquina da Rua Hermínio Barroso com a Avenida do Canal, onde constantemente os criminosos agem. Depois de baleado, Carliano ainda tentou escapar. Correu em direção ao Canal, mas tombou sem vida na ponte de madeira que liga os bairros Lagamar e Aerolândia.

Próximo ao corpo do assaltante, a Polícia encontrou uma pistola de brinquedo, muito parecida com uma arma verdadeira.

Familiares do assaltante chegaram a informar à Polícia que Carliano havia saído da prisão há cerca de seis meses. No ano passado, ele foi capturado por assalto (roubo) e ficou recolhido numa das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPL), no Município de Itaitinga.

Policiais militares, do Comando Tático Motorizado (Cotam), da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro), e do Ronda do Quarteirão, cercaram os bairros do Lagamar, Aerolândia e Pio XII, na tentativa de localizar os outros assaltantes. O supervisor do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ricardo Moura, que dava início ao seu plantão noturno, foi comunicado do fato. No entanto, até o fim da noite, os outros delinquentes não haviam sido localizados.

Assaltos e mortes viraram um ´pesadelo´ na Avenida Raul Barbosa e ruas próximas. Po conta disso, a PM tem intensificado as operações naquele setor
Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário