Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

PMs encontram drogas e celular no Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros/RN


Os PMs que fazem a guarda do Complexo Penitenciário em Pau dos Ferros/RN, na tarde de hoje(27), por volta das 16 hs e 40 min. , um dos PMs que fazem a guarda, realizava uma busca no telhado e encontrou um pacote enrolado com esponja e uma liga de câmara de ar, ao abrir, constava um aparelho celular marca LG, uma pedra de crack de aproximadamente 15 gramas e a mesma quantidade aproximada de maconha prensada, o material foi entregue a direção do Presídio e posteriormente será entregue a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Vale destacar o trabalho desses Policiais que trabalham na guarda do Presídio, mesmo em condições precárias vem desempenhando seu papel de guarda fiel ao Estado e “Vigilantes Semper”
Foto e Fonte: nossoparanarn às 18


Nota do Blog Nossa Pau dos Ferros rn, Sabemos que o presídio de Pau dos Ferros não da o apoio necessário aos Policiais Militares que presta serviços a quela entidade prisional, falta um acompanhamento psicológico e a remuneração financeira é uma vergonha, e mesmo assim os policiais hora com seu papel, que muito em borá já é ultrapassado, que pastorar preso não é mais trabalho da PM e sim de Agentes penitenciários. O Estado tem que assumir essa responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário