Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carro da polícia invade casa durante perseguição no Vale Dourado

Policiais estavam no encalço dos bandidos, que se encontravam a bordo de uma motocicleta roubada
Durante uma perseguição policial, uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar invadiu uma casa, na manhã desta quarta-feira (11). O incidente aconteceu na avenida Maranguape, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

No momento do acidente, a polícia estava atrás de dois bandidos, que roubaram uma motocicleta minutos antes. Na fuga, os bandidos realizaram uma curva perigosa e perderam o controle da motocicleta, com isso, o carro da polícia acabou colidindo com o muro da residência.

Com a colisão, dois policiais ficaram feridos e os dois assaltantes. Os PMs tiveram escoriações leves. Já os bandidos devido a queda na moto ficaram um pouco mais graves e tiveram que ser levados para o Pronto Socorro Clovis Sarinho.

A polícia identificou os criminosos como sendo Francisco Damião Virgínio de Oliveira, de 25 anos, e Reginaldo Paulino Veloso, de 29 anos. Os dois estão no hosptial sendo custodiados por policiais e deverão ser autuados por roubo

A reportagem do portal Nominuto.com conversou com o homem que teve a moto roubada por Francisco Damião e Reginaldo Paulino. O contador, que terá identidade preservada por questão de segurança, contou que os dois homens estavam armados.

"Estava indo trabalhar quando eles me abordaram e anunciaram o assalto. Quando estava passando a moto para eles, um ainda chegou a atirar. Mas, o susto foi tão grande que não vi se o tiro foi pra cima ou pro chão", revela.

Depois que os bandidos fugiram na moto, a vítima pediu carona e acabou acionando a polícia. Foi então que a viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar começou a perseguição. Os policiais ainda chegaram a atirar contra os dois assaltantes, antes de colidir com o muro da casa.

A residência atingida pelos policiais também funcionava como uma espécie de barzinho. Como estava fechado no momento da colisão, nenhum morador ficou ferido.
Fonte: nominuto

Um comentário:

  1. ladão ten que ser morto não aseito ladrão preso e apolicia solta se soltar complica tudose eu fosse delegado eu mandava da nelis ate ficar de bico aberto

    ResponderExcluir