Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Corpo do jovem Gabriel da Silva é encontrado em uma duna no Bairro Felipe Camarão

Corpo do jovem Gabriel da Silva de 15 anos mais conhecido como "bole-bole" que estava desaparecido desde o dia 28 de outubro, foi encontrado na manhã deste sábado (21) em uma duna no bairro Felipe Camarão, zona oeste de Natal
O adolescente havia saído com amigos para beber, depois deste dia ele não foi mais visto. Um amigo que estava com Gabriel, disse que houve uma briga entre eles, e que um dos jovens havia dados golpes de facão no jovem.
A família desesperada foi a procura do jovem nas dunas, mais não encontrou, a policia fez várias buscas na tentativa de encontrar o corpo do jovem, mas em vão. Na noite da sexta-feira a mãe do Gabriel disse ter tido um sonho onde estaria o corpo do filho. Logo cedo ela chamou algumas pessoas, subiram a duna, chegaram no local onde ela tinha visto no sonho, começaram a escavar, e para surpresa de todos os corpo do Gabriel Silva estava lá.
O corpo estava em avançado estado de decomposição, o ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão, as investigações desse crime ficaram por conta da Polícia Civil (DEHOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário